Fluminense x Paysandu: Acompanhe a partida em tempo real

Getty Images

Fluminense x Paysandu duelam pelas oitavas de final da Copa do Brasil às 19h desta quinta-feira, no estádio do Maracanã. Com Fred e Ronaldinho Gaúcho, o time carioca é favorito no duelo.

O técnico Enderson Moreira colocará em campo o que tem de melhor nas mãos para tentar conquistar um bom resultado no jogo de ida. Na próxima semana, o duelo será em Belém, no Pará.

Como terminou o último Campeonato Brasileiro na quinta posição, o Fluminense entrou na Copa do Brasil já nas oitavas de final. O momento é positivo, já que o clube está no G-4 do Brasileirão e terá em campo Fred e Ronaldinho, os dois principais jogadores do elenco.

CONFIRA ANÁLISE DAS OITAVAS DE FINAL

Do lado do Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti confia no talento de Yago Pikachu para surpreender o time carioca. A equipe está fora do G-4 da Série B do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X PAYSANDU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de agosto de 2015, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Celso Luiz da Silva (MG)

FLUMINENSE: Klever (Julio Cesar), Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Junior e Fred. Técnico: Enderson Moreira

PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.