Gabigol cita jogada de “Neymar e Messi” em gol e exalta Lucas Lima

O atacante Gabriel Barbosa deixou a Vila Belmiro creditando o primeiro gol na vitória por 2 a 0 do Santos contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a uma jogada feita entre o argentino Lionel Messi e Neymar.

O camisa 10 santista alegou ter se inspirado na movimentação dos companheiros de Barcelona para combinar com Lucas Lima, a quem exaltou apontando ser “o melhor jogador do Brasil” na atualidade.

“Eu falo pra ele assistir aos jogos do Barcelona, pois o Messi sempre faz assim com o Neymar, e deu certo hoje. O Lucas Lima foi muito bem, é jogador de Seleção Brasileira, o melhor do Brasil”, disse Gabigol.

Lucas Lima foi o principal nome do Santos na partida, responsável pelas assistências que geraram os dois gols santistas no confronto.

No primeiro, aos 31 minutos do primeiro tempo, encontrou Gabigol em um lançamento nas costas do lateral direito Fagner. O atacante emendou de cabeça para fazer o seu sexto gol desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

“Eu tento muito esse passe, fui feliz, graças a Deus que saiu o gol. Agradeço pelo elogio, tem mérito dele no gol. O passe saiu, mas o gol foi mais bonito ainda”, afirmou Lucas.

O camisa 20, por sinal, se apresentará no fim do mês à Seleção Brasileira para o amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos próximo dias 5 e 8, em Nova Jersey e Boston, respectivamente.

Com a vitória, o Santos pode perder por até um gol de diferença para se classificar na próximo dia 26. Se marcar gols, a vantagem amplia, podendo sofrer por até dois gols de diferença.

Crédito da foto: Divulgação



Redação do Torcedores.com