Ganso rebate críticas de torcedores do São Paulo pedindo apoio

O meia Paulo Henrique Ganso mais uma vez foi vítima de duras críticas por parte da torcida são-paulina. O São Paulo não vive o melhor momento na temporada e Ganso tem sido um dos mais criticados.

No jogo desta quinta-feira (20), o estádio do Morumbi não estava com pouca torcida e em uma cobrança de escanteio, Ganso pôde ouvir e ver quem estava lhe criticando. Desta vez o atleta não perdoou e também se manifestou.

A princípio o repórter do canal ESPN que transmitia a partida, Eduardo Afonso, falou que Ganso e torcida brigavam. Nas imagens, porém, Ganso pareceu apenas gesticular e pedir apoio do que propriamente brigar com a torcida.

Pouco depois, Ganso ainda protagonizou mais uma polêmica. Desta vez, discutiu com o próprio colega de clube, o lateral Carlinhos. No término da partida Ganso respondeu aos repórteres e alegou ser apenas desentendimento de jogo. “Eu pedi apenas para ele parar de cruzar na área toda hora pois o Luis Fabiano não estava no jogo e nós não tínhamos treinado isso nenhuma vez”, finalizou Ganso.

Crédito da foto: Getty Images