Grêmio ‘esquece’ Internacional em ação de Dia do Amor

Gre-Nal
Divulgação/Grêmio

Em ação em comemoração ao Dia do Amor nas redes sociais, Grêmio deixa de lado maior rival.

LEIA MAIS:
Grêmio se transformou em candidato ao título brasileiro nas mãos de Roger Machado

O Gre-Nal rende boas histórias não só dentro de campo. Fora dele, o maior clássico do Sul do país e um dos maiores do Brasil também é fervoroso e cheio de cutucadas sutis.

Nesta segunda-feira, o Grêmio postou em suas redes sociais imagens em comemoração ao Dia do Amor, celebrado em 17 de agosto. Em uma das imagens bem humoradas, o tricolor gaúcho brincou sobre a relação de casais que torcem para times opostos.

Mas ao contrário do que se poderia imaginar, a camisa escolhida para ilustrar o rival não foi a colorada, mas sim uma de listras verdes e brancas, facilmente associada ao Juventude.

Reprodução Facebook

Grêmio e Inter são bons exemplos no que diz respeito a acirrar a rivalidade de forma criativa. Relembre outras ações e cutucadas dos dois clubes:

t_14985_20100820153133

 

O Grêmio aproveitou o fim do Brasileirão 2013, em que ficou na segunda colocação, para provocar o rival em alusão à declaração de Renato Gaúcho, então técnico do tricolor: “Tem time que joga bonito mas vê o Grêmio de binóculos, lá na frente”. Facebook Gremio

O Inter foi ligeiro e respondeu à altura, com uma possível imagem do que os gremistas estariam enxergando através do binóculos.

Facebook Inter

 

CRÉDITO DAS IMAGENS: Reprodução Facebook



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).