Apostando no elenco e sem grandes contratações, o Real Madrid precisa ganhar títulos

Real Madrid
Getty Images

Após uma temporada não satisfatória por sua torcida, que sempre espera por grandes conquistas, tens para esta temporada uma enorme expectativa sobre sua equipe. Afinal o time que carrega o apelido “Galácticos” não pode se contentar por vencer uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Mundo de Clubes da FIFA, isso é muito pouco para uma potência chamada Real Madrid.

Não se engane que apenas o fato de vencer, irá convencer a torcida Merengue, para eles é obrigação ser sempre competitivo, dar espetáculo, vencer e ser campeão. Embora não seja possível conseguir tal feito todo ano, mas o que se espera da equipe do novo e velho conhecido Rafa Benitez é resumidamente a vitória e a taça nas mãos seja de La Liga ou da tão sonhada Uefa Champions League.

Para esta temporada não houve até aqui nenhuma contratação bombástica, mas houve uma perda considerável, um de seus maiores ídolos da história merengue Iker Cassilas deixou o Real Madrid após 25 anos no clube e seus últimos dias com a camisa 1 do Madrid não foram das melhores e seu adeus foi tão melancólico que o espanhol saiu pelas portas dos fundos.

Para seu lugar foi especulado o nome de David De Gea, mais o que Florentino Perez trouxe foi o “genérico” de Iker, o Kiko Cassila vindo do Espanyol que irá disputar com Keylor Navas de igual para igual a posição de titular da equipe.

Sem nenhuma grande contratação, Rafa Benitez irá apostar nos recém-chegados a equipe os brasileiros Danilo ex- Porto e Casemiro que voltou de empréstimo do time português. Com a manutenção de um dos maiores ataques do planeta o famoso “BBC” formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo e assim o Real Madrid promete fazer uma grande temporada 2015-16.

Time Base: Keylor Navas; Danilo, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Kross, James Rodrigues; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Destaque: Cristiano Ronaldo

Expectativa na Temporada: Brigar por títulos sempre é uma obrigação, principalmente se tratando do Real Madrid, mas a missão agora é superar a temporada anterior do rival Barcelona.

Foto: Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.