Villarreal não terá muitas pretensões nesta temporada

Foto: Site oficial Villareal FC

O Villarreal chega para a temporada 2015-16 com grandes esperanças depois de uma temporada de altos e baixos na Espanha, devido a inúmeras lesões na equipe que influenciaram para a queda da boa campanha que vinha fazendo na temporada 2014-15.

O Submarino Amarelo como é chamado vem de um belo trabalho na pré-temporada e já tem uma meta definida por seu comandante Marcelino Garcia Toral, tentar beliscar o título da Europa League.

Apesar de perder sua maior estrela da última campanha no Espanhol, o argentino Luciano Vietto, que se transferiu para o Atlético de Madrid, a equipe da cidade de Valencia, espera poder suprir suas necessidades com o experiente jogador ex Valencia e Tottenham, Roberto Soldado.

Para isto a equipe do Submarino Amarelo não perdeu tempo e foi ao mercado da bola e trouxe até aqui Samuel Castillejo do Málaga, Alphonse Aréola do PSG, Víctor Ruiz do Valencia, Mariano Barbosa vem do Sevilla, Leo Baptistão Atlético Madrid, Roberto Soldado Tottenham, Aleksandar Pantic do Córdoba.

Esse pacotão de contratações traz consigo ao menos quatro jogadores de ataque, isso devido a saída de Luciano Vietto e Cheryshev que eram os grandes comandantes do ataque amarillo.

Time Base: Barbosa; Mario, Bailly, Víctor Ruíz, Jokic; Pina, Bruno, Nahuel; Leo Baptistao, Samu Castillejo e Soldado.

Destaque: Soldado

Expectativa: Vaga para Europa League.

Foto: Divulgação/Villarreal



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.