Ídolos do Vasco fazem homenagem ao clube; confira

Reprodução

O Vasco da Gama completou 117 anos de existência nesta sexta-feira (21). Fundado em 21 de agosto de 1898, o clube tem uma longa e bonita história dentro e fora de campo, o que não seria construído sem a atuação de grandes jogadores que tiveram a honra de vestir o mando cuzmaltino.

LEIA MAIS:
Jonás Gutiérrez é oferecido e pode ser reforço do Vasco

7 motivos para provar quer a história do Vasco é a mais linda do Brasil

Ao longo deste dia especial, muitos deles prestaram homenagem ao Gigante da Colina pelas redes sociais. Nomes como Romário, Edmundo, Roberto e Dinamite e Juninho Pernambucano, responsáveis direto por alguns dos principais títulos cruzmaltinos, não deixaram esse aniversário passar em branco.

Veja algumas mensagens:

Roberto Dinamite:
“De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. O Vasco é minha vida, minha história e meu primeiro amigo. E quem não te conhece, me pergunta porque eu te segui? Porque te AMO. Parabéns ao CR Vasco da Gama, clube que graças a Deus consegui ajudar a tornar sua história um pouco mais bonita. São 117 anos de lutas e exemplos. Parabéns, nação vascaína!! ‪#‎vasco117anos‬ ‪#‎vascodagama‬ ‪#‎vascoeterno‬ ‪#‎vascosempre‬ ‪#‎190gols‬#artilheiro#historia#torcida#cruzdemalta”;

Juninho Pernambucano:
“Cheguei em 1995 ao Vasco da Gama e neste clube me formei e tornei-me o jogador que brilharia depois na Europa. O Vasco foi muito importante nesta trajetória. Nele, passei grandes momentos de minha vida esportiva. Foram 393 jogos e 76 gols marcados. Com muito orgulho.
À nação vascaína, maravilhosa e eterna, os meus sinceros parabéns pelos 117 anos do nosso Vasco da Gama”;

Romário Faria: 
“Hoje é aniversário do Vascão!!!

Tenho muito orgulho de ter feito parte da história do clube, assim como o clube faz parte da minha história. O Vasco me deu a oportunidade de estrear como profissional e também de encerrar minha carreira, depois de marcar meu milésimo gol.

Parabéns, 117 anos!!!
Que venha mais um centenário”;

Pedrinho
“Amor infinito”;

Edmundo
“Parabéns clube de regatas vasco da gama !! 117 anos de glórias ! Meu amor incondicional vai existir sempre ! Te seguirei eternamente ! Pra você vasco dei o melhor de mim ! Dedicação , gratidão , entrega e amor ! Aqui ou em qualquer lugar pra sempre eu vou te amar ! Serei sempre muito grato a vocês torcedores que sempre estiveram ao lado ! Obrigado”

Foto: Reprodução