Ivan Izzo, ex-São José, busca time para a nova temporada

Reprodução

Mesmo sendo o atual campeão da Copa Paulista, com o Esporte Clube São José, o treinador Ivan Izzo falou com o Torcedores.com e afirmou estar a procura de um time para treinar na próxima temporada, depois de ser demitido do time do Vale.

Izzo é mais um treinador da nova geração, foi com um pensamento ofensivo e de dominar a posse que ele levou o São José ao título da Copa Paulista 2014, porém ele foi demitido e aproveitou um tempo para estudar ainda mais.

“É hora de voltar. Descansei, me atualizei e, agora, tenho acompanhado futebol por todos os lugares. Estou de olho nas oportunidades. Sei que é o momento certo de voltar. Quero trabalhar e buscar novas conquistas na carreira”, afirmou ele após contato conosco.

Ex-goleiro do Palmeiras, Ivan Izzo tem muitos amigos da nova geração e com isso pode ganhar espaço no futebol brasileiro com a ajuda deles, que seriam Roger Machado, Enderson Moreira e Guto Ferreira. Agora para Ivan é esperar mais 4 meses para definir sua situação.

Crédito da foto: Reprodução



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.