Jogador de futebol morre esmagado por galho de árvore na Argentina

Reprodução

Um jogador de futebol argentino morreu, na última quarta-feira, vítima de um galho enquanto podava uma árvore próxima ao Club Atlético Ventana, time que defendia. O atacante Mario Emanuel Grenz morreu na hora, segundo relatos da polícia de Sierra de la Ventana, cidade da província de Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM:
Pirlo ganha sanduíche com seu nome nos EUA, mas lanchonete comete gafe. Veja!

Segundo relatos, o atacante de 32 anos colaborava com o corte de galhos de um grande eucalipto localizado no entorno das dependências do clube. Grenz usava uma motosserra para podar a árvore de um metro de diâmetro por seis metros de altura.

A agremiação postou um texto em sua página oficial no Facebook prestando uma homenagem à família do jogador de 32 anos, que era conhecido como um grande artilheiro da liga amadora de futebol na região. Além disso, o clube suspendeu todas as atividades por cinco dias.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.