Jornal espanhol desmente notícia sobre propriedade de animais de Suárez, Cavani e Iniesta

Suárez-Cavani-vacas-Futebol-Latino-19-08
Crédito da foto: Getty Images

Uma informação divulgada pelo El País do Uruguai logo no início do dia chamou a atenção do mundo do futebol, relatando que cerca de 300 vacas pertencentes a um estabelecimento rural localizado em uma região uruguaia afetada por inundações do Rio Cebollatí seriam, na verdade, de propriedade dos atacantes da seleção Celeste Suárez, Cavani e também do meia espanhol Iniesta.

LEIA MAIS

Por fratura, meia Guzmán Pereira ficará fora dos amistosos do Uruguai
Tata Martino anuncia lista com 24 jogadores para dois amistosos

O periódico ainda chegou a entrevistar um capaz da propriedade que declarou estar nesse cargo há pouco tempo e que não tinha ciência de que a região tinha risco de tal fenômeno, acrescentando que os animais mortis pelas enchentes estavam em uma zona de grande elevação.

Entretanto, na parte da tarde, o jornal catalão Mundo Deportivo disse que, através de uma fonte próxima a ambos os atletas do Barcelona, recebeu a informação de que não existe nenhum tipo de sociedade comercial ou de qualquer outro tipo entre ambos e o avante do Paris Saint-Germain, descartando a informação veiculada na imprensa charrua.

A região em questão fica localizada entre duas províncias do Uruguai (Rocha e Lavalleja) e vem sofrendo de maneira acentuada as consequências da inundação do Rio Cebollatí, que passa por três locais diferentes em seus 235 Km de extensão.

Segundo dados divulgados pelo periódico espanhol, cerca de 5 mil pessoas precisaram ser removidas de suas casas pelo risco iminente de novas enchentes.

Crédito da foto: Getty Images

Confira essa e outras notícias em: www.futebolatino.com.br



Notícias, jogos, classificação e muito mais sobre tudo o que envolve o futebol latino-americano.