José Silvério revela qual gol mais bonito que narrou na carreira

Crédito da foto: Divulgação

O narrador José Silvério, revelou que o gol do ex-meia Alex, pelo Palmeiras, contra o São Paulo, foi o mais bonito já narrado em sua carreira

LEIA TAMBÉM:
Veja as melhores narrações de José Silvério
Seis momentos em que José Silvério emocionou os torcedores nas ondas do rádio

Em entrevista para o jornalista Luís Simon, para o UOL Esporte Vê TV, o narrador da Rádio Bandeirantes apontou o gol de Alex, que deu um chapéu e encobriu o goleiro Rogério Ceni, anotando um gol de placa na vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o São Paulo, em 2002, pelo Torneio Rio São Paulo.

“Foi o do Alex, pelo Palmeiras, contra o São Paulo. Ele disse que eu embelezei o gol dele. Foi uma loucura o que eu fiz. Gritei antes de o gol sair, antes do chute. Não sei o que foi, intuição. Disseram que foi mediúnico, mas não acredito nisso não”, disse, José Silvério, ao UOL Esporte.

O gol mais emocionante

Questionado por Luís Simon sobre qual havia sido o gol mais marcante narrado por ele, José Silvério apontou outro gol do Palmeiras, desta vez contra o Corinthians.

“Foi o do Evair, contra o Corinthians. Eu havia me preparado para dizer “eu vou soltar a minha voz”. Era para um jogo anterior, seis meses antes e não deu certo. Aí, deu com o Evair. Foi marcante”, afirmou.

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Crédito da foto: Divulgação



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.