Jovem Pan resgata foto de Ronaldinho Gaúcho como árbitro de competição intercolegial

Foto: Divulgação/Jovem Pan

A Copinha Jovem Pan de futsal intercolegial foi sucesso nas décadas de 80 e 90 e proporcionou casos incríveis. A emissora de rádio divulgou uma imagem do meia Ronaldinho Gaúcho, hoje no Fluminense, como árbitro de uma das partidas no ano de 1999.

LEIA MAIS:
Claudio Carsughi está de volta ao rádio
José Silvério revela qual gol mais bonito que narrou na carreira

“Foi uma grande surpresa para todos que estavam no ginásio. O Ronaldinho entrou e o público ficou em dúvida…era ou não era? ‘Muito parecido, mas não é’…’É ele sim!’, ouvia-se. Quando anunciamos que era o própria foi uma vibração só. Muito bom, inesquecível”, recorda Wanderley Nogueira, Coordenador do Esporte da Jovem Pan.

Em 2015 a Jovem Pan reviverá a tradicional disputa intercolegial com a Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial a partir de setembro. No portal da competição há relatos e imagens das edições anteriores, principalmente de momentos históricos com grandes atletas e personalidades.

As inscrições para o torneio estão abertas e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Jovem Pan, com a narração de Nilson César e comentários de Wanderley Nogueira.

Foto: Divulgação/Jovem Pan



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)