O Atlético-MG bem que tentou, mas nesta quarta-feira (19) ficou apenas no empate com o Figueirense, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O 1 a 1 foi conquistado de forma sofrida, nos acréscimos do segundo tempo, em gol de Leonardo Silva. E o zagueiro qualificou a proposta de jogo adversária, que atrapalhou o Galo em buscar o tento.
LEIA MAIS
Torcedores do Atlético-MG iniciam empurra-empurra nas arquibancadas do Independência
Atlético-MG empata com o Figueirense e Neto questiona: “É culpa do Corinthians?”
“No finalzinho eles estavam defendendo tão bem, e em uma bola aérea a gente conseguiu definir e empatar a partida. Eles vieram com uma proposta só de defender e sair no contra-ataque”, explicou o beque em entrevista ao canal por assinatura FOX Sports, ainda na saída de campo.
Agora, o desafio é tentar encontrar soluções para quebrar esse estilo de jogar dos catarinenses. “No primeiro tempo erramos, demos o contra-ataque para eles e saíram na frente, o que favoreceu o estilo de jogo deles. Mas o importante é que a equipe não deixou de jogar. Melhorar para o próximo jogo, continuar evoluindo, para que em uma situação como essa a gente encontrar alternativas para vencer a partida”, disse o camisa 3 do Atlético.
Crédito da foto: Pedro Vilela/Getty Images
Comentários do Facebook (0 )