Loebeling confirma encontro entre Mattos e Andrés por Alexandre Pato

Alexandre Pato no Palmeiras? O que era boato e especulação está se tornando uma possível realidade.

LEIA MAIS:
Sem Gabriel e Arouca, Marcelo Oliveira tem três opções para armar o Palmeiras. Confira!

Alguns sites do Alviverde na internet confirmaram que ocorreu um encontro entre Alexandre Mattos, diretor executivo do Palmeiras, e Andrés Sanchez, homem-forte do futebol corintiano. O assunto? A contratação de Alexandre Pato.

Pato joga pelo São Paulo e deve deixar o clube em breve. Retornar para o Corinthians não é uma ideia que agrada os alvinegros. Por isso uma negociação estaria acontecendo.

Alfredo do Santos Loebeling, árbitro aposentado, confirmou em seu perfil oficial no Facebook que o encontro de fato ocorreu.

“Já que vazou, vamos lá. Sim, o Alexandre Mattos esteve reunido com o Andrés, em São Paulo. Assunto? A compra de Alexandre Pato. Eu não gostaria, mas…a proposta é um valor um pouco menor do que os 30 pedido pelo Corinthians,” disse.

Loebeling tem bastante amizade no meio do futebol e frequentemente dá palestras para jogadores. Palmeirense assumido, o ex-árbitro não perde a oportunidade de criticar clubes que não conseguem cuidar de suas finanças.

Nem a assessoria do Palmeiras e nem a do Corinthians confirmaram o encontro entre dirigentes.

014



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.