Lucas Lima nega atuação perfeita e dispensa folga após Seleção

Ricardo Saibum/Santos FC

O meia Lucas Lima, principal protagonista na vitória por 2 a 0 do Santos no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, pediu para que os companheiros controlem a euforia para o segundo e decisivo jogo do confronto, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

O camisa 20 santista acredita que a atuação não foi perfeita e descartou uma possível folga, dizendo que deseja atuar no jogo de sábado, diante do Avaí, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma semana muito boa para mim, fiquei feliz pela convocação. Sabemos que o primeiro jogo na Copa do Brasil é muito importante, mas não tem nada ganho, precisamos continuar trabalhando para ir longe”, explicou o jogador.

“Minha característica principal é o dinamismo, tenho procurado melhorar, o grupo todo está de parabéns pela dedicação. Nunca é perfeito, o Dorival vai mostrar onde erramos, mas foi uma excelente partida”, emendou.

Lucas Lima foi o principal nome do Santos na partida, responsável pelas assistências que geraram os dois gols santistas, marcados por Gabigol e Marquinhos Gabriel.

“Vou jogar (no sábado), estou novinho ainda. A maratona é forte, mas estou preparado”, concluiu.

O camisa 20 se apresentará no fim do mês à Seleção Brasileira para o amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos próximos dias 5 e 8, em Nova Jersey e Boston, respectivamente.

Crédito da foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Redação do Torcedores.com