Luciano desabafa em rede social: ‘Tem coisas que Deus faz por um motivo’

Reprodução/Instagram

Luciano sentiu o joelho no jogo de quarta-feira (19), contra o Santos na Vila Belmiro e na quinta-feira (20), teve sua lesão confirmada. O atacante rompeu os ligamentos do joelho e ficará fora dos campos até 2016. Por meio de sua conta no Instagram, o camisa 18 do Corinthians desabafou e agradeceu o apoio da fiel e de sua família. 

“Não existe um momento bom pra lesão. Mas tem coisas que Deus faz por um motivo e não tenho palavras para dizer o que sinto agora…vou trabalhar, esperar, ter calma e tenho certeza que todo pessoal médico do Corinthians e muita FÉ em Deus vai me ajudar muito para voltar a fazer o que eu amo. Obrigado a todos vcs pelas mensagens!! Obrigado família, companheiros e comissão técnica pelo apoio de todos”, disse o jovem jogador.

Nenhum jogador no auge quer sofrer uma lesão como essa em seu melhor momento como vinha o atacante com 5 gols em apenas 3 partidas. Além disso, o craque voltou ao Timão após boa fase também representando a seleção nos Jogos Pan-Americanos de Toronto onde foi artilheiro. Na semana passada o atacante havia sido convocado novamente para servir a seleção e sua substituição deve ser anunciada em breve. Ele faria tanta falta ao Corinthians que sua convocação estaria sendo contestada pelo time alvi-negro, pois o jogador ficaria de fora de 3 jogos do Brasileiro inclusive do clássico contra o Palmeiras.

Foi detectado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jogador passará por cirurgia e só voltará aos gramados em oito meses. Luciano ficará de fora da reta final do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

#ForçaLuciano

Imagem: Reprodução/Instagram

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."