Luciano rompe o ligamento do joelho e para por até oito meses

Luciano
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians recebeu uma péssima notícia no final da manhã desta quinta-feira. O atacante Luciano rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito, será submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos gramados de seis a oito meses.

LEIA MAIS:
Os 7 fatores que demonstram que o Corinthians um fez péssimo negócio ao contratar Vágner Love
3 lições que o Corinthians aprendeu com a derrota para o Santos

Segundo o UOL Esporte, o diagnóstico saiu após exame de imagem feito pelo consultor médico Joaquim Grava. No início da madrugada, ainda em Santos, o médico Júlio Stancati já suspeitava da grave lesão.

O camisa 18 torceu o joelho no final do primeiro tempo da derrota para o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Recebeu atendimento médico e retornou ao gramado, porém, poucos minutos depois deu lugar a Vagner Love.

O corintiano deve lamentar muito a ausência, já que o jogador vinha sendo o grande destaque. Em três partidas seguidas como titular no Campeonato Brasileiro, fez cinco gols.

Resta saber se o técnico Tite voltará a apostar no contestado Vagner Love como titular ao lado de Malcom.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)