Luciano torce joelho e pode desfalcar Corinthians no Brasileiro

Luciano
Foto: Divulgação

O atacante Luciano pode ser o mais novo desfalque do Corinthians nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O camisa 18 sentiu dores no joelho direito e foi substituído por Vagner Love ainda aos 42 minutos do 1º tempo do duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Doeu muito na hora. Senti um estalo no joelho na hora que fui girar. Se Deus quiser, não foi nada grave”, falou Luciano durante o intervalo, de acordo com o jornal “Lance!”.

Luciano está em alta com a torcida. Nos últimos três jogos, o atacante balançou as redes em cinco oportunidades, todos pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 18 fez o gol no empate por 1 a 1 contra o São Paulo. Na vitória por 4 a 3 sobre o Sport, Luciano foi às redes em duas oportunidades. E no triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí, Luciano anotou os dois gols.

De acordo com o médico do Corinthians, Julio Stancati, Luciano será reavaliado para saber a gravidade da lesão: “Luciano teve torção, vamos avaliar com calma. Está dolorido.”

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.