Lutador de MMA será investigado por mensagem polêmica no Facebook

Os atletas precisam ter cada vez mais cuidado com o que escrevem ou deixam de escrever nas redes sociais. Como qualquer ser humano, eles têm momentos de raiva ou extrema alegria, porém, por serem ídolos e formadores de opinião, nem sempre podem demonstrar publicamente isso, como fez Anthony “Rumble” Johnson.

LEIA MAIS:
UFC: Anthony Johnson se firma como força nos meio-pesados

Em seu facebook, o lutador publicou um post polêmico, no qual reclamava de uma mulher, cujo nome não foi identificado. No texto, Johnson dá a entender que não aceitaria que ninguém, principalmente ela, ficasse em seu caminho. Contudo, rapidamente a mensagem foi apagada, mas foi possível salvar o seu conteúdo antes de ser deletada.

As palavras de Johnson chamaram a atenção do UFC, que está investigando o caso. O lutador já possui um caso de violência doméstica em seu currículo, o que aumenta ainda mais as preocupações dos organizadores desse esporte:

“O UFC está consciente da situação envolvendo Anthony Johnson. Tomamos estas questões a sério e já iniciamos uma investigação formal por um escritório de advocacia. Nós vamos agir em conformidade, assim que tivermos mais informações”, disse a organização à Fox Sports através de um comunicado enviado por email.

Pelo Facebook, Johnson se desculpou.

Foto: Reprodução/Facebook