Lutador do UFC “imita” Ronaldinho e tira foto ousada com mulheres em seu barco

instagram

Luke Rockhold parece estar desfrutando ao máximo antes de entrar no octógono do UFC, no dia 12 de dezembro, quando irá enfrentar o carrasco dos brasileiros e dono do cinturão dos pesos-médios, Chris Weidman. Neste domingo, o lutador “imitou” Ronaldinho e tirou uma foto em seu barco com mulheres em pose ousada.

LEIA MAIS
Anderson Silva não faz mais parte do ranking de melhores atletas do UFC

Em seu Instagram, Rockhold postou uma foto onde mostrou estar, aparentemente, tranquilo, e aparece deitado em seu barco ao lado de duas mulheres. Na legenda, em inglês, o norte-americano colocou a seguinte frase: “Completamente recarregado no momento mais crucial”.

A foto lembra a que Ronaldinho Gaúcho postou quando ainda defendia o Atlético-MG, onde na oportunidade o craque colocou em sua rede social uma foto em uma piscina rodeado com cinco mulheres.

A luta contra Chris Weidman vai ser o primeira disputa pelo cinturão de Luke Rockhold, que vem de uma sequência de quatro vitória, sendo uma delas contra um brasileiro: Tim Boetsch, Costa Philippou, Lyoto Machida e Michael Bisping.

Vale ressaltar que Rockhold tentará tirar de Chris Weidman o cinturão dos pesos-médios que ele detém desde 2013. O duelo será disputado em Las Vegas.

Fully charged in the most crucial moments, thanks to @grapes_thecat

Uma foto publicada por Luke Rockhold (@lukerockhold) em

VEJA TAMBÉM FOTOS DAS RING GIRLS DO UFC:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.