Mal na Copa Paulista, São Bento se reforça com zagueiro

Quatro partidas, uma vitória, um empate e duas derrotas, a campanha do São Bento na Copa Paulista 2015 não é das piores, mas não agrada o torcedor do Azulão, com isso, a diretoria aproveitou a parada que o time terá para trazer reforços e dispensar jogadores.

O reforço não é nenhuma cara desconhecida do torcedor sorocabano, quem voltou para o São Bento é o zagueiro Hebert, herói do time no Campeonato Paulista Série A-2, marcando o gol de acesso da equipe são-bentista.

Além disso, a diretoria do time dispensou alguns jogadores que não deram o retorno esperado pelos torcedores, são eles: o lateral canhoto Leyrielton, muito vaiado no último jogo contra o Paulista e o meia Aldair, que pouco jogou com a camisa azul.

O treinador José Luiz Drey falou sobre a mudança dos jogadores: “Tivemos uma conversa individual com os jogadores, e havia a necessidade da tomada de uma posição para o grupo reagir. Todos ficamos muito chateados. O time não rendeu contra o Primavera e ficou muito abaixo. Sabemos que o time precisa melhorar”, disse o treinador, acrescentando a necessidade de um perfil de atletas vencedores para trabalhar para sair desta situação.

Foto: Reprodução/Facebook

 

 



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.