Mano Menezes brinca em Barretos e diz que futebol brasileiro também pode cair em 5 segundos

Foto: Getty Images

O ex-treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi entrevistado pela reportagem do Jornal da Band no segundo dia da Festa de Peão de Barretos. Ao ser questionado sobre o que é mais difícil, a carreira de peão ou a de treinador, Mano respondeu “Acho que a de peão. Não estamos caindo com oito segundos, mas do jeito que as coisas vão indo no nosso futebol, a gente chega lá”, finalizou se divertindo.

Mano se mostrou descontraído com a reportagem e a vontade com o ambiente. O treinador curtia o segundo dia da Festa de Peão de Barretos  junto com sua esposa em um dos camarotes e a atração da noite foi o cantor Luan Santana.

O treinador está atualmente sem clube por ter preferido tirar um ano sabático após sua passagem pelo Corinthians. Mano tem aproveitado a agenda livre para estudar e se divertir com a família.

A Festa de Barretos comemora este ano 60 anos e contará com vários nomes da música nacional como Rio Negro e Solimões, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e vários outros.