Mansur é apresentado no Atlético-MG e explica que apelido veio de um desenho animado

Mansur
Foto: Bruno Cantini/CAM

O lateral-esquerdo Mansur foi apresentado nesta quinta-feira (20) como reforço do Atlético-MG. Ele chega por empréstimo do Vitória até janeiro de 2016 e brigará por posição com Pedro Botelho e Douglas Santos. Conhecido como “corre-corre”, em chegada à Cidade do Galo, ele teve de explicar o apelido, que veio de um desenho na TV.

LEIA MAIS
Twitter do Atlético-MG posta vídeo de gol e é cornetada por torcedores; confira
Após empate, Guilherme reclama de ‘cera’ adversária: “Tem muito cai-cai, é cultura do futebol”
Leonardo Silva explica tropeço do Atlético-MG: “Vieram com uma proposta só de defender”
Torcedores do Atlético-MG iniciam empurra-empurra nas arquibancadas do Independência

”Muitas pessoas me perguntam. Meu nome é Joéliton. O apelido veio de Masur (do desenho animado Masupilami), que era um desenho. Era um bonequinho que corria na selva e corria muito. Por isso veio esse apelido”, explicou o jogador de 22 anos, natural do Sergipe.

Mansur se mostrou com vontade de ajudar o Alvinegro de Minas a conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil. “Quero ser muito feliz aqui nesse clube, um cube de muita tradição, conhecido mundialmente. Podem ter certeza que vou dar meu melhor para ajudar o Atlético a conquistar esses títulos”, declarou.

E já conhece um dos jogadores do Atlético: Douglas Santos, concorrente por vaga na titularidade. Eles já atuaram juntos na seleção brasileira sub-20 durante o Sul-Americano de 2013. ”Eu o conheci na seleção sub-20. Fico feliz por ele. Vou torcer por ele e sei que ele vai torcer por mim”, projetou, elogiando o companheiro recentemente convocado ao grupo principal do Brasil.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.