Marcos sobre Allianz Parque vazio no MasterChef: “Só não lotamos porque não vendeu ingresso”

Getty Images

O MasterChef desta segunda-feira (18) aconteceu no Allianz Parque, moderna casa do Palmeiras, e fez a alegria de diversos palmeirenses nas redes sociais, no entanto um em especial “não gostou” o fato de ver o estádio vazio. O ex-goleiro Marcos usou sua rede social para lamentar a arena sem a torcida.

Em seu Facebook oficial, “São Marcos” entrou na onda dos palmeirenses que exaltavam o fato de um dos programas mais assistidos da TV ser no Allianz Parque e fez questão de exaltar os torcedores.

“MasterChef Brasil no Allianz Parque… Só não lotamos a Arena porque não venderam ingresso!!! Kkkk”, postou Marcos.

Logo em seguida os torcedores do Palmeiras compartilharam a frase dita pelo ex-goleiro, em diversas redes sociais e tambpem elogiaram as palavras do ídolo do Verdão.

“São marcos sempre sendo lenda nas palavras”, “Boaaa São Marcos!”, “Mitou são marcos” e “Sao Marcos, sendo Sao Marcos”, foram apenas alguns dos elogios a um dos maiores ícones da história do Palmeiras.

Vale ressaltar que o Palmeiras tem a melhor média de público do Brasileirão, até o momento. O público do Verdão neste primeiro turno do nacional foi de pouco mais de 34 mil torcedores, cinco mil a mais que o segundo colocado, Flamengo, segundo dados do Footstats.

Veja a postagem:

MasterChef Brasil no Allianz Parque… Só não lotamos a Arena porque não venderam ingresso!!! Kkkk

Posted by Marcos Roberto S. Reis on Terça, 18 de agosto de 2015

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.