Martín Silva está fora do jogo do Vasco contra o Coritiba

Foto: Getty Images

Vasco x Coritiba se enfrentam na noite deste sábado (15), às 18h30min, no estádio Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Gigante da Colina precisa vencer para manter a vivo o último suspiro de esperança que existe para lutar contra o rebaixamento.

LEIA MAIS
Zagueiro do Vasco pede substituição de Ricardo Oliveira e arranca gargalhadas; veja

Eurico diz que rebaixamento é assunto proibido no Vasco e que se muda para a Sibéria

Para esta importante partida, no entanto, o técnico Celso Roth terá um desfalque importante: o goleiro Martín Silva. O uruguaio sentiu uma contratura na coxa esquerda e, por isso, não está em condições de participar da partida. Ele já foi retirado da concentração e seguirá para São Januário, onde fará uma ressonância magnética para saber o grau da lesão. Em seu lugar, Jordi será escalado.

Provável escalação do Vasco: Jordi, Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Seymour), Serginho (Diguinho), Jhon Cley, Nenê; Jorge Henrique e Dagoberto (Riascos). T.: Celso Roth.

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos (Walisson), Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael, Lucio Flavio e Thiago Galhardo; Henrique Almeida e Rafhael Lucas (Negueba). T.: Ney Franco.

Foto: Getty Images