Mercado da bola: Além de Vitor Hugo, Palmeiras pensa em exercer a compra de dois atletas

César Greco/Ag. Palmeiras

Além de negociar a renovação de contrato do zagueiro Vitor Hugo, o Palmeiras já definiu que pretende exercer a compra de outros dois atletas que estão emprestados ao clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do “Diário de São Paulo“, o volante Gabriel e o atacante Rafael Marques.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Saiba como está a renovação entre Vitor Hugo e Palmeiras

De acordo com o jornalista, assim que o Palmeiras definir os últimos detalhes da renovação do zagueiro Vitor Hugo. O clube vai exercer a compra do volante Gabriel junto ao Monte Azul e o atacante Rafael Marques, que pertence ao futebol chinês.

O volante Gabriel tem vínculo com o Palmeiras até o final do ano que vem, mas o clube já almeja fazer um contrato longo para evitar sondagens de outras equipes. O atleta deixa seu futuro nas mãos do seu empresário que negocia com o alviverde.

Já o Rafael Marques, também já deixou claro que sua prioridade é seguir no Palmeiras na próxima temporada e não pensa ouvir as sondagens de outras equipes. Os direitos do atacante pertence ao Henan Jianye, da China.

A situação do Vitor Hugo deve ser definida até o final deste mês, junto ao Tombense que tem os direitos econômicos do zagueiro. O Palmeiras já discute se parcelará ou pretende comprar a vista o jogador.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com