Mercado da bola: Aos 43 anos, Rivaldo tem propostas do exterior

Foto: Reprodução/Instagram

Rivaldo voltou a jogar futebol profissionalmente defendendo o Mogi Morim, clube que gerencia, e seu bom rendimento impressionou a muitas pessoas. Aos 43 anos de idade, o pentacampeão do mundo já havia anunciado a aposentadoria dos gramados, mas, ao lado do filho, mudou de decisão e agora pode voltar a jogar no exterior.

LEIA MAIS:
Mauro Beting se esconde embaixo de mesa por causa de Renato Maurício Prado
Para Kaká, “Neymardependência” não é problema para o Brasil
José Mourinho afasta médica gata do Chelsea, diz jornal

A informação foi dada pelo próprio jogador em seu Instagram, nesta sexta-feira (14). Anunciando sua última partida para este sábado, Rivaldo também disse que pode continuar a atuar em outras localidades:

“Hoje foi meu último treino no Mogi Mirim Esporte Clube. Amanhã estarei em campo para fazer meu último jogo com este clube que fez parte da minha história. Vou aproveitar este tempo para fazer tratamento em meu joelho. Conversei com alguns médicos profissionais e eles me aconselharam a realmente tratar meu joelho e não jogar com anestesia pois isso poderia prejudicar ainda mais. Semana que vem estarei com o médico do Corinthians Joaquim Grava para fazer exames. Apesar de estar com 43 anos estou recebendo algumas propostas de clubes do exterior. Fico feliz por isso. Isso me motiva mais ainda a cuidar do meu joelho”, postou o veterano.

Foto: Reprodução/Instagram