Mercado da bola: Após ser recusado pelo Santos, Zé Love acerta com Goiás

Foto: Divulgação/Flickr Santos FC

Neste sábado, o Goiás acertou a contratação do atacante Zé Love, ex-Shangai Shenxin, da China, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Henrique Rabelo, da Rádio Bandeirantes 820 AM.

LEIA MAIS:
Santos avança na renovação do volante Thiago Maia até o fim de 2018

No primeiro momento, Zé Love foi oferecido ao Santos que aceitaria reduzir os vencimentos e o tempo de contrato para retornar à Vila Belmiro. Mas o técnico Dorival Júnior recusou trabalhar com o atleta novamente nesta temporada, que prontamente acertou com o Goiás.

Para a posição, o Peixe trouxe o atacante Leandro por empréstimo junto ao Palmeiras e tem Neto Berola e Gabriel para a posição. Dorival Júnior conta com um elenco de 36 atletas para está temporada e aguarda apenas um volante, para fechar o elenco em 2015.

Na primeira passagem pelo time alvinegro, o atacante Zé Love registra quatro títulos pelo clube santista. Na época foram dois títulos do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa da Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com