Mercado da bola: com a indicação de Kaká, Fábio pode deixar o Cruzeiro rumo à MLS

O brasileiro Kaká não é apenas um dos destaques do Orlando City ou da MLS, o meia está “trabalhando” como olheiro para sua equipe nos Estados Unidos. O jogador inclusive já indicou o nome do goleiro Fábio, do Cruzeiro, para ser contratado por seu time.

LEIA MAIS:
Futuro time da MLS sonha com Cristiano Ronaldo e Rooney para 2018

O Cruzeiro já confirmou o desejo de renovar com o goleiro, mas precisará correr para garantir a permanência do camisa 1, já que a partir de setembro ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe nacional ou internacional.

A renovação com a Raposa está travada por causa das diferenças de valores oferecidos pelo clube e pedidos pelo goleiro, segundo informações da ESPN.

Em entrevista à reportagem, João Sérgio, empresário do goleiro, confirmou sondagens dos Estados Unidos, mas não revelou o nome. “O Fábio não falou nada sobre ter conversado com o Kaká. Que nós tivemos sondagem dos Estados Unidos, sim, mas não posso dizer que diretamente do Kaká ou do time do Kaká. Só a partir do dia 4 de setembro, teremos liberdade para tratar, é quando a Fifa permite, mas o Fábio é sempre transparente, não admite nem que fale com ninguém agora”.

Foto: Getty Images