Mercado da bola: Em busca de um volante, filho de Abel Braga é vetado no Santos

Neste sábado, o Santos vetou a contratação do volante Fabio Braga, ex-Fluminense, conforme divulgado pelo site “UOL Esporte”. O nome do jogador não era uma indicação do técnico Dorival Júnior e por isso, a contratação não será finalizada.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos negocia com volante Deivid do Atlético-PR
Mercado da bola: Santos almeja renovar com Victor Ferraz até o fim de 2018

Ainda de acordo com o site, o nome do jovem volante tinha a aprovação do presidente Modesto Roma e chegaria à Vila Belmiro com salário de R$ 25 mil por mês. A prioridade do técnico Dorival Júnior são outros nomes, para a posição.

O filho do técnico Abel Braga é oriundo das categorias de base do Fluminense, mas acabou não se firmando na equipe carioca. O jovem volante tem passagens pelo América-RN e CSMS Iasi, da Romênia.

Por outro lado, o Santos negocia a contratação do volante Deivid, do Atlético Paranaense. O atleta não vem sendo utilizado pela equipe paranaense e pode ser emprestado à Vila Belmiro, neste Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com