Mercado da bola: Goleiro do América-MG é monitorado pelo Palmeiras

Foto: Carlos Cruz/América-MG

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do “Diário de São Paulo”, o Palmeiras monitora a situação do goleiro João Ricardo, do América-MG. O atual titular do gol do coelho é acompanhado pelo Verdão, desde o início da Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira descarta escalação com Leandro Pereira e Lucas Barrios juntos

Ainda de acordo com o jornalista, a sugestão de acompanhar o goleiro do América é do próprio Alexandre Mattos que passou o nome do jogador para o presidente Paulo Nobre. Mas até o momento, nenhuma negociação está em andamento.

João Ricardo, de 26 anos, tem vínculo com o América Mineiro até dia 10 de dezembro deste ano. Pela equipe mineira já disputou 14 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro registra passagens pelo Brusque, Goiânia, Rio Branco, Paysandu, Veranópolis, Icasa, Paraná Clube até chegar na equipe de Belo Horizonte.

Mesmo com o interesse no goleiro do América, o Palmeiras já negocia a renovação de contrato do goleiro Fernando Prass por mais duas temporadas. A renovação será tratada entre o diretor executivo Alexandre Mattos, junto com o empresário do arqueiro

Foto: Carlos Cruz/Divulgação/América-MG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com