Lucas Lima receberá aumento no Santos com novo patrocinador esportivo

Divulgação/Santos FC

Sem interesse em jogar na Europa neste momento, o meia-atacante Lucas Lima está prestes a receber um aumento financeiro com o novo material esportivo para ficar no Santos nesta temporada. A informação foi revelada pela coluna Painel FC, da “Folha de São Paulo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Goleiro do América-MG é monitorado pelo Palmeiras
Mercado da bola: Santos negocia com volante Deivid do Atlético-PR

O atleta está negociando um novo vínculo de patrocínio de material esportivo, já que o contrato com a Adidas está se expirando com o meia-atacante. No entanto, duas empresas já demonstraram interesse em patrocinar Lucas Lima.

A publicação também informa, que uma possível convocação para a Seleção Brasileira também pode acelerar a renovação de contrato. De acordo com uma das clausulas, aumentaria automaticamente seus vencimentos no Peixe.

Lucas Lima era alvo do Porto aonde às tratativas chegaram a ser retomadas no mês de julho. Mas a equipe portuguesa acabou desistindo, quando trouxe o meia-atacante do Tottenham, da Inglaterra.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com