Mercado da bola: Lucas Lima revela quando pretende sair do Santos

Divulgação/Santos FC

Nesta segunda-feira, o meia-atacante Lucas Lima concedeu entrevista para o programa Bem Amigos, do “SporTV” e comentou sobre a possibilidade de trocar de clube no final do ano. O camisa 20 alvinegro deixa claro que só ficou no Santos, porque sabia que poderia chegar à Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:
Técnico sub-23 do Santos demonstra confiança no retorno de Jean Chera

“Nunca se pode dizer “não” com a janela aberta ainda. Meu pensamento hoje é no Santos, eu resolvi ficar para chegar à Seleção. Consegui isso, graças a Deus. Se eu ficar mesmo, até o fim do ano eu quero sair, justamente pela minha idade. Eu tenho 25 anos.”, declarou o meia.

Recentemente, Lucas Lima recebeu sondagem para atuar no Porto e Torino no início do ano. Mas o jogador deixa claro que só almeja trocar de clube por uma visibilidade maior, além de descartar em jogar em outra equipe por um país de menor visibilidade.

“Eu quero um centro com visibilidade, vamos ver o que acontece no futuro. Mas não é meu objetivo principal ir para centros que não tenham muita divulgação”, concluiu o meia.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com