Mercado da bola: Marquinhos Gabriel já pensa em seguir no Santos em 2016

O meia-atacante Marquinhos Gabriel concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” e comentou que sonha em seguir no Santos na próxima temporada. O atleta tem seus direitos preso ao Al-Nassr e está cedido ao Peixe até o final do ano e tem esperança em convencer a diretoria, para prorrogar seu vínculo com o clube.

LEIA MAIS:
Santos provoca Corinthians em rede social após clássico; confira

“Para mim, foi excelente entrar em um jogo importantíssimos desse, fazer um gol e poder ajudar a equipe. Com contrato não longe do término, a gente precisa mostrar futebol para permanecer Meu desejo é permanecer, o mercado é muito maior no Brasil, tem muito mais visibilidade. Vou seguir fazendo o meu trabalho para permanecer no Brasil, no Santos, que é um clube que gostei muito, tem estrutura muito boa” destacou ele.

Autor do segundo gol contra o Corinthians na Vila Belmiro, o meia-atacante Marquinhos Gabriel é o mais cotado para assumir a vaga de Lucas Lima que pretende servir a Seleção Brasileira. Sendo que, o camisa 20 vai desfalcar o Santos na primeira semana de setembro quando atuará contra a Costa Rica.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante atuou em dez jogos com a camisa do Santos. Sendo que, dois jogos como titular da camisa alvinegra e oito delas entrando no decorrer das partidas.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com