Mercado da bola: Meia do Monterrey-MEX revela conversa com técnico do São Paulo

Cardona
Crédito de imagem: Divulgação

Neste sábado, o meia-atacante Edwin Cardona, ex- Atlético Nacional-COL, hoje no Monterrey-MEX, concedeu entrevista para o canal “Win Sports” e comentou sobre o interesse do São Paulo. O jovem colombiano revela conversa com o técnico Juan Carlos Osorio, em leva-lo para o Morumbi.

LEIA MAIS:

“Tive a oportunidade de falar com ele, e ele quis me levar, quer me levar para o São Paulo. Então acho que é importante se destacar dessa maneira e que todos os técnicos reconheçam, para que levem em conta”, contou o jogador.

Mesmo com o interesse do São Paulo, uma nova transferência só poderia acontecer no início do próximo ano. Já que a janela de transferência para compra do futebol brasileiro, para o exterior está fechada.

Cardona e o técnico São Paulino trabalharam juntos ano passado, quando foram campeões do Campeonato da Colombia pelo Atlético Nacional. O meia-atacante revela que foi através de Osório, que recebeu oportunidade na equipe profissional do Atlético.

“O professor Osorio me deu a oportunidade, a confiança e a chance de comandar a equipe”, disse o meia, concluindo a entrevista.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Monterrey



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com