Mercado da bola: Para evitar assédio, empresário garante que Flu deseja renovar com Marlon

Foto: Nelson Perez/FFC

O empresário Frederico Moraes concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre as sondagens do futebol europeu para o zagueiro Marlon do Fluminense. Mas o agente destaca que o Tricolor das Laranjeiras tem o interesse em prorrogar o contrato do defensor para evitar sondagens e ampliar a multa rescisória.

LEIA MAIS:
5 lições que o Santos tira da vitória contra o Corinthians pela Copa do Brasil

“O Fluminense não quer vender o jogador. Nós respeitamos a decisão. Eu iria apresentar o que recebi, mas os dirigentes não quiseram nem ouvir. Eles nos apresentaram um projeto de renovação de contrato. O Marlon tem muito apreço pelo clube, isso é importante. A renovação, portanto, nos interessa. Está sendo conversada. Tudo será avaliado para tomar a melhor decisão a todos” explicou o agente do atleta.

Marlon tem vínculo com o Flu até setembro de 2017 e seus direitos econômicos estão divididos em 60% é do Tricolor e 40% dividido com outras empresas e agentes. O vice-presidente Mário Bittencourt também confirmou ao “Globo Esporte.com”, o desejo de prorrogar o vínculo do jovem das Laranjeiras.

“A gente pensa em alongar o contrato e valorizar o jogador. Temos essa atenção, o Fernando e eu: identificar atletas que, em certo momento, precisam de valorização interna. Estamos trabalhando. Acredito que, nas próximas semanas, poderemos ter algo mais concreto”, completou
Anteriormente, o zagueiro recebeu sondagem do Olympiakos-GRE que teria feito uma oferta de R$ 16 milhões conforme chegou a sair no “Jornal Extra”. Mas na ocasião, o Tricolor Carioca pedia R$ 21 milhões para vender o jovem.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com