Mercado da bola: Reviravolta coloca Pedro, do Barcelona, no Chelsea

Barcelona
Reprodução/Facebook

Pedro, atacante do Barcelona, deve assinar com o Chelsea ainda nesta quarta-feira (19).  O jogador estava praticamente acertado com o Manchester United. As diretorias até se encontraram nesta segunda0feira (17) para fechar um contrato mas, o Manchester desistiu de última hora.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Pedro não se convenceu que seria utilizado pelo técnico Louis Van Gaal da maneira que imaginava. Vale lembrar que, a esta altura da carreira, Pedro declaradamente busca por um clube onde possa ser titular. Então, o Chelsea, que estariam em contato há semanas com o espanhol, passoua ser a opção. Um amigo de Pedro, o meia Fabregas, teria dado uma ajuda para convencer o atleta.

Pedro já estaria se deslocando para a Inglaterra realizar exames médicos e finalizar sua venda por 19 milhões de Libras, dois milhões a mais do que o United ofereceu. Vale lembrar que o Chelsea fez uma péssima pré-temporada e estreou muito mal na Premier League, motivo que fez Mourinho pedir no mínimo dois reforços urgentes ao proprietário do clube.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook