Mercado da Bola: Saiba como está a renovação entre Vitor Hugo e Palmeiras

César Greco/Agência Palmeiras

O jovem zagueiro Vitor Hugo, que tem o contrato com o clube até 31 de dezembro está muito próximo de renovar seu vínculo com o clube. Pelo menos, é o que garantiu o jornalista Jorge Nicola à radio Bradesco Esportes FM.

A notícia pode ser melhor ainda para os palmeirenses. Segundo o jornalista, após conversas com dirigente Alexandre Mattos, foi informado que o Palmeiras deve exercer sua preferência de comprar 50% dos direitos econômicos do jogador.

O passe do atleta está vinculado à Tombense-MG, clube do empresario Eduardo Uran, e segundo Mattos informou, não haverá nenhuma dificuldade na renovação do contrato. O dirigente teria explicado que o Palmeiras pretende adquirir esta fatia (que corresponde a pouco mais de 5 milhões de reais) do jogador pagando de maneira parcelada e, apenas estes ajustes estão pendentes para o acerto.

Vitor Hugo chegou ao Palmeiras no início do ano e tem agradado a boa parte da torcida. O atleta também demonstra uma simpatia e carisma pouco comum, o que tem o colocado frequentemente na mídia tanto dando entrevista quanto como convidado de debates esportivos.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras