Mercado da bola: Santos evita novela e renova contrato do goleiro Vladimir

Ricardo Saibun/Santos FC

Nesta sexta-feira, o Santos definiu a prorrogação de contrato do goleiro Vladimir até o final do ano que vem, de acordo com o site “Lance!”. Mesmo com o jogador na reserva, o clube demonstrou interesse em seguir com arqueiro, de 26 anos, no elenco santista.

LEIA MAIS:
Sem doping, Gatlin marca 9s83 e segue como favorito nos 100m em Pequim

Vladimir foi promovido em 2011 no profissional do Santos e até o momento, foram quarenta e dois jogos com a camisa santista. Além de sofrer quarenta e seis gols no período em que estava sendo utilizado até o goleiro Vanderlei, se recuperar da lesão na face no início do ano.

Vale lembrar, que Vladimir assumiu a vaga de titular durante o duelo entre Santos e Ponte Preta em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O arqueiro foi destaque também no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Arena pelo estadual.

No começo do ano, o goleiro Vladimir chegou a receber sondagem para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ceará por empréstimo até o final da temporada. Mas a diretoria alvinegra entendeu que o atleta faz, parte do elenco e não liberou o jovem.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com