Mercado da bola: Santos negocia com volante argentino, diz jornalista

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do jornal Diário de São Paulo, o Santos tenta a contratação de um volante argentino que estaria desempregado. Sem revelar o nome, o nome do atleta estaria na pauta do Peixe para suprir a ausência de Alison e Valência que estão lesionados até o final da temporada.

LEIA MAIS:
Focado no Fluminense, Marlon não pensa na Europa e se diz surpreso com a convocação

Antes da janela de transferência fechar, o Santos tentou a contratação do volante Sandro do Queens Park Rangers-ING e as tratativas não avançaram. Além do volante Edenilson do Genoa-ITA, conforme chegou a sair no jornal “A Tribuna” mas a equipe italiana preferiu não liberar o atleta nesta temporada.

Após o fechamento da janela de transferência internacional, a equipe alvinegra tentou o empréstimo do volante Deivid, do Atlético-PR, conforme saiu na “UOL Esporte” que estava na reserva da equipe paranaense. Mas as tratativas não avançaram até o momento e com isso, o Peixe ainda avalia nomes.

A ideia do Santos é priorizar nomes que atuam tanto na Série A do Campeonato Brasileiro, quanto na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior chegou a passar uma lista de nomes para a diretoria, conforme revela o jornalista.

Foto: Divulgação/SFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com