Mercado da bola: São Paulo pode perder Rafael Toloi para o futebol italiano

Rafael Toloi
Getty Images

No inicio do mês, o jornal italiano Corriere dello Sport noticiou que o Rafael Toloi, do São Paulo, estava nos planos da Atalanta e nesta quinta-feira o jornalista Marcio Porto, do portal Lancenet!, noticiou que o clube da Itália voltou a se interessar pelo defensor e que as negociações estão avançadas.

A procura de um zagueiro, a Atalanta viu em Toloi o jogador para a posição. A imprensa italiana tem circulado a notícia de que o jogador tem o interesse dos Nerazzurri desde o fim de julho. Vale ressaltar que de acordo com o Lance!, dirigentes italianos já vieram ao Brasil acompanhar o futebol do zagueiro na presença do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.

Os valores ainda não foram divulgados, mas o Tricolor possui apenas 25% dos direitos de Rafael Toloi e está tentando aumentar os números para minimizar o fato da equipe possuir pouca porcentagem do zagueiro.

Rafael Toloi já passou pelo futebol italiano na temporada passada, quando na oportunidade o São Paulo o emprestou para a Roma. No total, ele jogou cinco jogos sendo quatro como titular e não conseguiu balançar as redes.

Se a negociação for concluída, o São Paulo perderá seu oitavo jogador na temporada. Já saíram Souza, Denilson, Jonathan Cafu, Boschilia, Paulo Miranda, Ewandro e Dória.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.