Milton Neves leva “enquadrada” de Tite ao vivo

Santos
Divulgação

Após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Avaí, o técnico Tite participou ao vivo do programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, comando por Milton Neves. Em contato direto com o âncora da edição, o treinador do Corinthians não fugiu da raia e travou uma interessante discussão acerca das polêmicas de arbitragem.

LEIA MAIS:
Fox tem problemas na transmissão do Inglês e torcedores não perdoam

Frequentemente, Milton Neves salienta o famoso “apito amigo” a favor do Timão. No início da edição, o jornalista mostrou um apoio irônico para com o time de Parque São Jorge, falando o já famoso grito de “Vai, Corinthians”. Diante do comandante corintiano, Milton também usou a frase.

Logo de início, Tite ressaltou estar incomodado com Milton Neves pelas constantes acusações de favorecimento da arbitragem. Segundo o profissional, o apresentador não estava sendo ponderado com as acusações. Milton Neves, se defendeu, da seguinte maneira:

“Historicamente, o Corinthians é o time mais beneficiado pela arbitragem. O Flamengo é o segundo”, disse Milton Neves.

Tite se irritou com mais uma frase polêmica do apresentador e ressaltou que há uma perseguição com o Timão há uma década:

“O Corinthians paga por 2005 até hoje. Temos que ter cuidado, senão fica essa relação de complô. Têm profissionais trabalhando. Temos que padronizar as interpretações”, continuou Tite. “Contra o Santos (a bola bateu na mão de Daniel Guedes depois do cruzamento de Uendel) foi pênalti? E o lance do Gil que foi expulso contra o São Paulo (no Campeonato Paulista)?”, afirmou Tite.

Pouco depois, o treinador corintiano fez com o apresentador assumisse que a arbitragem erra para os dois lados:

“Contra o São Paulo o lance do Gil [foi pênalti]?” – perguntou Tite, sendo respondido na sequência por Milton Neves – “Você tem razão. Foi um erro de arbitragem contra o Corinthians [não ter marcado o pênalti]. É raro, mas acontece”.

No fim, Milton Neves se despediu provocando Tite, que se mostrou tranquilo, mas ressaltou estar chateado com o apresentador:

“Você sabe que eu amo o Corinthians. Vai, Corinthians” –  provocou Milton Neves, a quem Tite respondeu da seguinte maneira: “Eu sei o quanto você ama. E pode me convidar para o Super Técnicos que eu vou, estou brabo com você, mas vou”.

Na sequência do programa, Milton Neves se mostrou um pouco atordoado e foi zoado pelos colegas e palco pela “enquadrada” sofrida:

“Depois da enquadrada do Tite, ele só está gaguejando”, disse Larissa Erthal.

Foto: Divulgação/Band

VEJA TAMBÉM:
Relembre brigas históricas entre boleiros e jornalistas