Murray ignora despedida de Fish e despacha norte-americano em Cincinnati

Getty Images

Andy Murray manteve o embalo do título do Masters 1000 de Montreal na última semana e largou com vitória em Cincinnati nesta quarta-feira (19).

Pela frente, o carismático tenista norte-americano Mardy Fish, que, aos 33 anos, já anunciou que irá se aposentar depois do US Open. Como Cincinnati é um dos últimos torneios preparatórios para o Grand Slam americano, Fish só terá mais um torneio em sua carreia.

O britânico número 2 do mundo mostrou sua habilidade no confronto contra Fish, abusando de contra-ataques rápidos e passadas. Mesmo assim, o americano valorizou a vitória de Murray e chegou a quebrar por duas ocasiões o saque do oponente. No final, Andy Murray fechou em 6/4 7/6 (1) e avançou às oitavas, onde encarará o búlgaro Grigor Dimitrov já nesta quinta-feira (20).

Fish, que chegou a ser número 7 do ranking mundial, também já foi eliminado da chave de duplas de Cincinnati. Dessa forma, suas últimas aparições no circuito profissional serão mesmo no US Open, que começa no próximo dia 31.

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.