Namorada de Schneiderlin é reconhecida em local de trabalho e vira manchete

Camille Sold, namorada do volante francês Morgan Schneiderlin, foi reconhecida na loja da Adidas no centro da cidade onde trabalha.

O fã disse ao “The Sun” que quando a viu pensou que a conhecia de algum lugar. Então ao observar notou que ela usava uma camisa com o número de Schneiderlin às costas e que era a namorada dele.

– “É ótimo que ela está trabalhando para uma vida diferente da maioria dos outros, mas é incrível pensar que ela ganha em seis anos menos do que ele ganha em uma semana.” – admitiu espantado o fã.

A notícia chamou atenção pelo fato da estudante de administração não ter largado o trabalho de caixa em uma loja de roupa mesmo sendo namorada do milionário Schneiderlin, uma das principais contratações do Manchester United.

Camille aos 21 anos, ganha anualmente cerca de 15 mil libras (R$ 82 mil), enquanto o salário do jogador ultrapassa os R$ 27 milhões.

Foto: Reprodução/Daily Mirror



Jornalista e apaixonada por futebol, busco uma oportunidade de união entre minhas duas paixões. Palmeirense de coração, procuro acompanhar tudo sobre meu time e tenho como meu melhor hobby ir ao estádio e presenciar cada grito, lágrima, arrepio e emoção que só os amantes do esporte entendem.