Namorada de Wawrinka critica atitude de Kyrgios: “Não é bom para o esporte”

Reprodução Facebook

Donna Vekic teve seu nome envolvido em polêmica declaração de Kyrgios, que afirmou que a namorada de Wawrinka ‘dormiu’ com outro tenista do circuito.

LEIA MAIS:
Tenista “perde a linha” e fala que outro jogador dormiu com namorada de Wawrinka

A declaração do australiano Nick Kyrgios envolvendo a namorada do número 5 do mundo, Stan Wawrinka, nas oitavas de final do Masters 1000 de Montreal, ainda rende muita polêmica.

Donna Vekic rebateu a declaração de Kyrgios, que afirmou que ela dormiu com o tenista australiano, Thanasi Kokkinakis. Donna, que também é tenista e namorada de Wawrinka, disse em entrevista ao jornal canadense “The Province” que agora está tentando focar em seu tênis mas que a atitude de Kyrgios não é boa para o esporte:

“Não é fácil, mas estou tentando focar no meu tênis e no meu próximo jogo. Não falei com Kyrgios. Mas é algo decepcionante o que está acontecendo no nosso esporte e espero que não aconteça de novo porque não é uma imagem muito boa para nosso esporte”.

Pelos insultos, Nick Kyrgios foi multado em U$ 10 mil, que foram somados a U$ 2,5 mil de multa por desrespeito a um boleiro também na partida de oitavas de final do torneio canadense contra Wawrinka.



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).