Nenê enaltece vitória do Vasco sobre o Flamengo na Copa do Brasil‏

O meia-atacante Nenê era um dos jogadores mais empolgados após a vitória do Vasco da Gama por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (19), pela Copa do Brasil. O camisa 10, ressaltou a importância de vencer um clássico e afirmou que o time deu um grande passo para conquistar a vaga nas quartas de final.

“Ganhamos um confronto diante do maior rival de nossa torcida, dando um passo para a classificação para a fase seguinte da competição. Além disso, a vitória em um jogo como esse aumenta a confiança do grupo para a arrancada da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que desejamos iniciar no próximo sábado lá no Serra Dourada”, declarou Nenê, referindo-se ao jogo com o Goiás.

Disputando um clássico brasileiro após 12 anos, Nenê falou sobre a alegria de voltar a jogar no Brasil e participar destes grandes jogos.

“Minha despedida do Santos, em 2003, foi contra o Corinthians. Agora, logo na segunda partida com camisa do Vasco, já participo de uma vitória sobre o Flamengo, diante do um grande público no Maracanã. Estou muito feliz por voltar ao Brasil e vou lutar de todas as formas para que a equipe siga em frente na Copa do Brasil e, principalmente, garante a permanência na Série A do Brasileiro”, finalizou o camisa 10 cruzmaltino.

(Foto: Divulgação CR Vasco da Gama)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.