Neto comenta sobre polícia no Brasil Urgente e leva cornetada de Datena

Rafael Alaby/Torcedores.com

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, por cerca de meia hora nesta quarta-feira (19) foi “emprestado” do futebol para comentar os casos policiais do Brasil Urgente, programa comandado pelo jornalista José Luiz Datena. O ex-jogador e também apresentador d’Os Donos da Bola, que vai ao ar à tarde, inicialmente esteve na transmissão de Valencia 3 x 1 Monaco, pela fase classificatória da Uefa Champions League.

LEIA MAIS
Velloso conta ao MasterChef Brasil que feijoada já fez Palmeiras perder jogo
Participantes do MasterChef Brasil ‘se derretem’ ao Allianz Parque, casa do Palmeiras
Participante corintiano do MasterChef Brasil se rende ao Verdão: “Viva o Palmeiras”

No jornal policial, que começou a ser exibido logo após a partida entre espanhóis e franceses, Neto deu pitacos sobre o caso da morte de uma mulher no Ceasa, Zona Oeste de São Paulo. “Quem deu o tiro não foi o cara do carro branco que estava dando cobertura. O cara foi de fuzil como informou muito bem nossa repórter. Tenho de ver em outra câmera, onde tem muitos caminhões”, comentou.

Na sequência, Datena interrompeu e deu uma “alfinetada” com um toque de zoeira no companheiro. “Você não está querendo muito aqui, não? Você já me roubou um programa, você quer roubar outro agora?”, brincou o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. O Brasil Urgente começa às 16h15, mas iniciou somente por volta das 17h35, perdendo cerca de 1h20 de duração excepcionalmente por conta da UCL. “Só queria te ajudar”, respondeu Neto.

Depois, ele também comentou brevemente um caso em que uma professora dá um mata-leão sobre um aluno em plena sala de aula. “A educação vem dessas pessoas não-capacitadas para dar aula, principalmente, em lugares com um número imenso de ladrões, traficantes, onde a criança deveria ter muito mais recurso, do que as pessoas que têm grana”, finalizou.

Após o comentário policial, Datena se despediu de Neto, que voltará ao futebol e comentará o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Santos x Corinthians, na Vila Belmiro, às 22h, pela Band.

Crédito da foto: Rafael Alaby/Torcedores.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.