No Allianz Parque, MasterChef bate novo recorde de audiência

Crédito da foto: Carol Gherardi/Band

Gravado no Allianz Parque, o MasterChef, reality show de culinária da TV Bandeirantes, bateu um novo recorde de audiência para o canal localizado no Morumbi

LEIA TAMBÉM:
Participantes do MasterChef Brasil ‘se derretem’ ao Allianz Parque, casa do Palmeiras

Palmeirenses comemoram Allianz Parque no MasterChef; confira

Com a gravação na casa do Palmeiras, o MasterChef ficou na vice-liderança isolada, com média de 8.8 pontos e pico 10.1, segundo as informações do TV Foco. Os novos números fizeram com que a atração ultrapassasse, inclusive, a audiência da estreia do programa, em setembro de 2014.

Na 14ª edição do reality show, os cozinheiros que competiram na atração tiveram a missão de cozinhar para 40 atletas das categorias de base do Palmeiras, além de ídolos do clube como Edmundo, Ademir da Guia, Edu, Evair, Velloso, Dudu e Tonhão. A gravação ocorreu no gramado do estádio do Verdão, mais precisamente atrás de uma das metas alviverde.

Mesmo na casa do rival, o masterchef Lucas, o eliminado da noite, admitiu que era torcedor do Corinthians. O que fez com que os torcedores do Verdão ironizassem a eliminação do participante do reality.

Vale destacar que a cada ponto obtido por uma emissora de televisão, equivale a cerca de 67 mil domínios da Grande São Paulo.

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Crédito da foto: Carol Gherardi/Band



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.