Brasil e Portugal farão amistoso de futsal na Arena Castelão, em Fortaleza

Copa

Um ano depois de Brasil e Argentina no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, diante de mais de 56 mil pessoas, o futsal voltará a fazer história em outro campo de futebol. Dessa vez em Fortaleza, na Arena Castelão, o adversário escolhido foi Portugal, do craque Ricardinho, eleito o melhor do mundo.

A partida está marcada para o dia 22 de Setembro às 21h30 e terá o encontro de craques em uma quadra montada no gramado do estádio. Falcão, que deverá retornar da sua lesão em tempo do amistoso, encontrará Ricardinho, eleito o melhor do mundo na última temporada do futsal.

O duelo é uma parceria da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), da SESPORTE (Secretaria do Esporte do Ceará) e Luarenas, administradora do estádio. Os ingressos custarão entre R$ 30,00 e R$ 40,00 e ambos os setores terão meia entrada. Os organizadores esperam mais de 60.000 torcedores.

“Esperamos que o público lote a Arena Castelão. A partida tem grande apelo de público por se tratar da seleção brasileira, ser inédita em Fortaleza e, principalmente, representar o confronto entre os dois melhores jogadores de futsal, Falcão e Ricardinho”, disse o CEO da Luarenas, Aymeric Magne em entrevista ao Globo Esporte.

Crédito da foto: Getty Images