No Palmeiras, Barrios estreia como titular e comemora oportunidade

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Atacante paraguaio do Palmeiras já havia feito outros três jogos pelo time, mas nenhum como titular. Jogador foi fundamental no primeiro gol do Palmeiras marcado por Cleiton Xavier, com uma belíssima assistência.

LEIA MAIS
Palmeiras vence, mas não convence Marcelo Oliveira: “não gostei”
Luxemburgo é derrubado por Dudu e tem suspeita de fratura; veja!
10 coisas que os torcedores rivais invejam no Palmeiras, mas não assumem

O reforço mais badalado do Palmeiras para a temporada ainda não balançou as redes, mas fez um excelente passe de primeira para colocar Cleiton Xavier em condições claras de marcar o primeiro gol do jogo contra o Cruzeiro. Muito feliz com o lance, Barrios destacou na saída do gramado que jogou para o time.

“Hoje dei uma assistência para Cleiton. Estou contente porque o time ganhou. Não tivemos muitas chances porque é um jogo decisivo. Obviamente eu gosto de fazer gols, quando tenho oportunidade oxalá consiga marcar”, disse o jogador.

“Às vezes um jogador não pode querer fazer gols somente ou ficar lá em cima. Tem de ajudar a equipe. Eu joguei para o time, ajudei em manter a bola e ser uma saída para o time”, acrescentou.

Contratado para ser titular do Palmeiras, Lucas Barrios conta com a concorrência de Alecsandro, Leandro Pereira e Cristaldo na mesma função que a sua. Voltando a adquirir ritmo de jogo após a Copa América, o paraguaio comentou sua situação no time e o triunfo do Verdão.

“Aos poucos vou ficando bem fisicamente. Importante é que hoje joguei uma hora. Isso é importante depois de ficar treinando um mês com o time e conhecendo os companheiros. O técnico me trocou porque estava cansado. Às vezes não pode ganhar de três ou quatro, isso é final. Temos de ganhar esse tipo de partida assim mesmo”, finalizou.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação